24 de jul. de 2013

Respondendo 2 tag's.


Olá pessoas trufadas *--* Ainda estou muito feliz por ontem, eu vi neve ! Pela primeira vez na vida, eu vi que nevou aqui na minha cidade ( eu escrevi ontem aqui no meu outro blog também, clique aqui pra ver )! Desculpem se estou sendo uma abobada, mas é que não dá pra controlar a emoção... Agradeço a todo mundo que comentou na outra postagem, eu fiquei bem feliz. Hoje estou aqui para responder duas tag's ( uma com selinho ) que recebi do blog Place All ( Obrigada ). Para ver, leia mais, MUAUAMUAMUASM' 

Primeira Tag : Responder as perguntas
 1- Como você escolheu o nome do blog ?
Sempre que eu crio um blog, faço listas e listas de nomes. Um deles era Crazy Cherry, esse nome surgiu na minha cabeça, porque eu odeio cerejas e sou meio louca, ASHUAS' Para incrementar, me lembrei de Monstros S.A e coloquei o S.A. Daí o nome Crazy Cherry S.A.

2- Quanto tempo se dedica ao blog ?
O tempo que dá, sempre de tarde. Estudo de manhã e no fim de semana quero dormir akpo' 

3- Já teve um problema com comentários de anônimos ? O quê ?
Nunca tive, sempre mantenho bloqueado o anonimato.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Já mudei tanto... Não pretendo mudar minhas postagens só o layout. 

5- Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?
Já fiquei, em algumas várias vezes. Sempre que isso acontece, eu paro a postagem, e começo a fazer outras coisas no computador. Quando vejo alguma coisa que me devolva a inspiração ( tipo, uns arquivos salvos ou imagens ) Zum... Eu corro para a postagem salva e termino :)

6- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Bom, fico no Facebook ( principalmente falando com minha prima querida ), ouço música, visito meus blogs ( e muitos outros, retribuindo visitas ou olhando mesmo ), posto, fico testando umas coisas no PhotoScape ou Photofiltre... Acho que só rsrs' 

7- Quantos livros você lê por mês ?
Leio bastante, releio muito também. Mais que  5. Depende da minha disposição, dos trabalhos do colégio... Não costumo contar isso.

8- Quantos blogs você visita por dia ?
É de perder os cálculos ! Askoasko' 

9- Quais blogs visita todo dia ?
Além dos meus ( Aqui e o PMD ), o Kawaii World e o Sombras do Passado. Não vejo diariamente outros blogs.

10- Quanto tempo você está na blogsfera ?
Dois anos e muitinho  >.<

11- Você se inspira em algum outro blog ?
Concretamente só nos Layouts e postagens, mas eu coloco os créditos sempre que isso acontece.

Segunda Tag + Selinho: Falar sete coisas sobre você

                                          Selinho:                                           



Coisas sobre mim :

1. Perdi meus dois avôs, um morreu quando eu tinha 4 anos e meio; e o outro morreu quando minha mãe nem estava grávida. 

2. Adoro pipoca e como praticamente todo dia.

3. Nunca tive cachorro na vida, só uma cadelinha que meus pais tiveram que devolver no outro dia, pois eu era muito pequena e ela roubava minha chupeta OKSAK'

4. Nunca fiquei em recuperação na vida yeah!

5. Minha cor preferida é azul.

6. Tenho uma paciência e uma delicadeza de ouro: depois de ficar cinco minutos na fila do sorvete eu vou pedir em outra sorveteria; quase rasgo o papel quando apago; vejo uma questão na prova- não sei, penso 30 segundos e passo pra próxima.

7. Não vivo sem música, quando vou tomar banho levo o celular junto e ponho música \o/

                                                  /*---------------Fim----------------------*\
Quer pegar as tag's ? Sinta-se a vontade, só diga que você pegou daqui, ok ? As duas, uma, qual quiser.

Desculpa pelo post gigante, o que acharam das tags ? 

*Saudações*

 
Eu vi neve,  Eu vi neve  *---*

4 comentários:

  1. Eu queria tanto ver neve *--*
    Também amo azul <3


    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ver neve, mas, na minha cidade é meio que impossível nevar u3u
    Amei as respostas, achei interessante o jeito que vocês escolheu o nome do blog u.u
    Empire Explosion

    ResponderExcluir
  3. OMG, como assim você viu a neve? Que foda *UUUUUUUUUUU*
    Adorei as respostas da tag, sou completamente igual a você UHSAUHUS

    Seguindo, retribui?

    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ver a neve ;/ moro no nordeste fica difícil né? kkkk

    Muito boa as respostas das tags


    Desculpe o sumiço repentino


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*