Sobre - tudo.


Aqui temos algumas informações sobre o blog e as donas dele, ou seja, de quase tudo mesmo.

O blog- Crazy Cherry SA

Foi criado no dia 05 / 02 de 2013, terça-feira, porém foi ao ar apenas na sexta-feira, dia 08. Criado com o intuito de divertir, distrair e compartilhar as ideias das donas e as palavras das donas. No mesmo dia que começou na blogsfera, depois de bastantinha divulgação, já tinha 3 seguidores, para a felicidade geral, só faltou antecipar o ano novo. E ele foi crescendo mais um pouco no passar do tempo, com uma média de 2 seguidores por dia e muita batalha. Sucesso geral. De repente entrou numa fase de decadência, mas se superou. Depois de dois alegres meses, essa fase voltou com MUITA mais força. As donas ficaram sem vontade, com peso na consciência de deixar o blog sem suas "mamães". Então, agora, com o blog com mais de seis meses, estamos driblando essa fase da história, virando a página  do CCSA. Se o destino quiser, para sempre. 

As donas- Isa e Gaby

Gêmeas, escorpianas, amigas, companheiras, rivais, hienas, pouco tímidas, irmãs. Com essas palavrinhas, já dá para descrever um pouquinho sobre nós, bom, nas coisas que somos iguais. Escrevemos na primeira pessoa do singular ( eu ). Porquê ? É que irrita escrever tudo no plural, fica esquisito. Também é que às vezes, só uma faz a postagem, daí complica mais ainda. Mas, que tal agora falar de nossas diferenças ? 

Gabi - com I - não com Y

Olá :3 Eu sou a Gabi ( com I, não com Y ). Para quem ficou confuso, meu nome E meu apelido reais são com I. Quando criamos a conta do blogger ( faz tempo... ) eu era menor e adorava meu apelido com Y ( adorava, do tempo não adoro mais ), porque eu era uma patricinha. Do tempo não sou mais. Não sou muito de usar maquiagem, é um pouco mais coisa da Isa. Não curto ficar saindo para caminhar ou ir no shopping de jeans. Uso só para ocasiões que importam, mais formais. Gosto muito das minhas amizades, não são tantas, porque sou um pouco tímida, mas são verdadeiras. Com pessoas que conheço bem, sou MUITO tagarela. Tenho um amor constante por animais, principalmente gatos ( temos - eu e a Isa - um ). Amo Deus, minha família, Suflair, meus amigos, animais, Nutella, etc. 


Isa 

Oi povo, aqui é a comandante Isa >w< ( basta a você descobrir se Dora ou Bela ). Mais velha, dois minutos a mais que a Gabi. Adoro zoar minha irmã e amigas, quem nunca ? Gosto de constranger pessoas que eu não vou com a cara, hehe. Como está ali em cima, eu uso só um pouquinho de maquiagem, só meus aliados, o lápis de olho e o gloss. E só. Quando eu ERA patricinha até tu, brutus ? , eu usava sombra até em casa ! Pra nada ! Tá, vamos parar com esse papo careta. Gosto muito dos meus amigos, mas também tenho poucos, pois TAMBÉM sou um pouco tímida >.< adoro essas carinhas :3 Faço coleção de esmaltes, mas não uso quase nenhum. Minha cor preferida é azul. Sempre quis ter os olhos azuis-esverdeados U.u  Amo tudo o que a Gabi citou ali em cima '-' . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*